3 eventos ao vivo

Juventus abre 2 a 0 contra o Sassuolo, toma virada, mas busca empate fora de casa

15 jul 2020
18h59
atualizado às 18h59
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Juventus abriu boa vantagem no primeiro tempo, mas tomou a virada no início do segundo

Sassuolo e Juventus fizeram um duelo emocionante nesta quarta-feira. As equipes se enfrentaram no Estádio Città del Tricolore, pela 33ª rodada do Campeonato Italiano, e ficaram no empate em 3 a 3. Danilo, Higuaín e Alex Sandro marcaram para a Velha Senhora, enquanto Djuricic, Berardi e Caputo fizeram para os neroverdi.

Com o resultado, a equipe de Turim soma 77 pontos e perde a chance de se distanciar na liderança da competição, já que a Lazio, terceira colocada, ficou no empate com a Udinese e não retomou a segunda posição. O Sassuolo, por sua vez, ocupa o oitavo lugar com 47 pontos.

Logo aos cinco minutos de jogo, o aniversariante Danilo deixou a Juventus na frente. O brasileiro recebeu na entrada da área em cobrança de escanteio rasteira de Pjanic e emendou forte, de primeira, para as redes. Sete minutos depois, o meio-campista bósnio lançou Higuaín, que bateu bem para ampliar a vantagem.

Contudo, o Sassuolo não se abateu e pressionou os adversários em busca da recuperação. Aos 29 minutos, Caputo foi acionado dentro da área, protegeu e rolou para Djuricic acertar um belo chute e descontar. Com o gol dos donos da casa, as equipes foram para o intervalo com o 2 a 1 no placar.

E aos cinco minutos da segunda etapa, Berardi cobrou falta com categoria e deixou tudo igual. Para completar a alegria dos neroverdi, o camisa 25 recebeu de Caputo na área, bateu cruzado e encontrou o centroavante, que, livre, se jogou para empurrar para o fundo do gol e virar a partida.

Veja também:

Ídolos do futebol homenageiam e choram morte de Maradona
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade