0

Em jogo de sete gols, Juventus bate Napoli no Italiano

31 ago 2019
18h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de vencer o Parma na estreia do Campeonato Italiano, a Juventus recebeu, neste sábado, o Napoli. A equipe comandada por Carlo Ancelotti saiu perdendo por 3 a 0, mostrou muita personalidade para empatar no segundo tempo, mas acabou perdendo por 4 a 3 no Juventus Stadium. Danilo, Higuaín, Cristiano Ronaldo e Koulibaly (contra) marcaram para os donos da casa. Do outro lado, Manolas, Lozano e Di Lorenzo foram às redes.

Com o resultado, os Bianconeris assumiram, provisoriamente, a ponta da tabela. Os visitantes, por sua vez, conheceram sua primeira derrota na competição e ocupam a 8ª colocação, com 3 pontos somados.

Juve e Napoli voltam a campo no dia 15 de setembro, às 15 horas (de Brasília), pela 3ª rodada do Italiano. Enquanto a Velha Senhora enfrenta a Fiorentina, os napolitanos recebem a Sampdoria.

Desde o apito inicial, os anfitriões começaram impondo seu estilo de jogo. Com passes rápidos e jogadas pelas laterais do campo, a Juventus não demorou para inaugurar o marcador. O lateral Danilo, recém-contratado pelos italianos, recebeu lindo passe de Douglas Costa para balançar as redes na sua estreia. Três minutos depois, aos 18, Higuaín cortou o zagueiro Azurro e tirou do goleiro para ampliar.

Na volta do vestiário, foi a vez de Cristano Ronaldo fazer seu primeiro gol desta temporada. Em mais uma jogada de Douglas Costa pela esquerda, o goleador português estava livre de marcação dentro da área para anotar, de canhota, o terceiro.

A goleada estava esboçada, mas o time visitante reagiu rapidamente. Depois da cobrança de falta, Manolas subiu mais que todo mundo e desviou de cabeça para diminuir. Em seguida, Zielinski cruzou rasteiro para Lozano, que também marcou na sua estreia. Di Lorenzo deixou tudo igual, mas, faltando dois para o fim, Koulibaly fez contra e deu números finais para o jogo.

Abaixo, confira o resultado do outro jogo deste sábado de Campeonato Italiano:

Milan 1 x 0 Brescia

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade