1 evento ao vivo

Jornal espanhol diz que Real Madrid monitora Léo Santos

12 out 2018
13h39
atualizado às 13h39
  • separator
  • comentários

Depois de Vinícius Júnior e Rodrygo, o Real Madrid está atrás de mais uma promessa brasileira. De acordo com o jornal espanhol Marca, o alvo da vez seria o zagueiro Léo Santos, do Corinthians, a quem o clube merengue já estaria observando há três anos. Um emissário estaria em território brasileiro para acompanhar a evolução de Rodrygo, do Santos, que foi contratado por 45 milhões de euros (mais de R$ 196 milhões) ainda em junho, e, então, teria aproveitado a viagem para observar de perto o desempenho do corintiano.

O defensor de apenas 19 anos de idade teria despertado a atenção dos madrilenhos quando, ainda pelas categorias de base, disputou um torneio na Espanha. De acordo com a publicação, o jovem continuou sendo observado na Seleção Brasileira juvenil, mesmo ficando de fora da última convocação do sub-20. O periódico destaca que Léo Santos aproveitou ao máximo sua oportunidade no profissional do Timão, assumindo a titularidade e tomando conta da posição após a saída de Balbuena para o West Ham.

O merengue, porém, não verá Léo Santos entrar em campo neste final de semana, já que o técnico Jair Ventura poupará os titulares do Corinthians no clássico deste sábado, contra o Santos, no Estádio do Pacaembu. Em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, a bola rola a partir das 19h (no horário de Brasília). A opção do treinador visa o duelo de volta da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, marcado para a próxima quarta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade