0

Na estreia de Alexis Sánchez, Inter de Milão bate Udinese e se isola na liderança

14 set 2019
18h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Na tarde deste sábado (14), Internazionale e Udinese se enfrentaram no Giuseppe Meazza, em Milão, pela terceira rodada do Campeonato Italiano. E os Nerazzurri saíram com a vitória pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Stefano Sensi ainda no primeiro tempo. A partida marcou a estreia de Alexis Sánchez pelos donos da casa.

Os primeiros 45 minutos da partida tiveram as duas equipes criando chances, em um confronto equilibrado. Logo aos cinco minutos, Matteo Politano recebeu na entrada da área e mandou na trave dos visitantes. Aos 35, Rodrigo De Paul deu um tapa em Candreva e levou o cartão vermelho, deixando o clube alvinegro com um jogador a menos. Em vantagem numérica, a Inter abriu o marcador aos 44 minutos. Godín fez o lançamento na área e Sensi, que tem 1,68m de altura, completou de cabeça para o fundo das redes.

Na etapa final, a Udinese quase empatou aos sete minutos. Kevin Lasagna recebeu dentro da área e bateu no ângulo esquerdo, mas Handanovic fez grande defesa e evitou o gol. Aos 35, Antonio Conte decidiu promover a estreia de Alexis Sánchez pela Inter. E poucos minutos após entrar em campo, o chileno criou grande oportunidade de marcar o segundo, porém viu o goleiro Juan Musso fazer um milagre. Com o 1 a 0 no placar, a Internazionale passou a controlar o jogo para, assim, garantir o triunfo.

Com o resultado, a Inter de Milão se isolou na liderança da competição, somando nove pontos. A Udinese, por sua vez, está na 14ª colocação, com apenas três pontos conquistados. Pela próxima rodada, as duas equipes jogam no sábado (21). Enquanto a Udinese recebe o Brescia em seus domínios, os Nerazzurri disputam o dérbi contra o Milan no San Siro.

Napoli vence Sampdoria e entra no G4

Mais cedo, o Napoli recebeu a Sampdoria no San Paolo, em Nápoles, e venceu por 2 a 0, com dois gols de Dries Mertens. Com a vitória, a equipe comandada por Carlo Ancelotti subiu para a quarta posição, com seis pontos conquistados. Já o time de Gênova segue na lanterna, sem sequer ter pontuado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade