0

Lazio e Roma empatam no clássico da capital pelo Italiano

1 set 2019
18h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste domingo, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Italiano, Lazio e Roma realizaram o clássico da capital e ficaram no empate por 1 a 1, no estádio Olímpico. Kolarov abriu o placar de pênalti e Luis Alberto deixou tudo igual na segunda etapa. O time azul foi em busca da vitória no fim, mas acertou duas vezes a trave e saiu apenas com um ponto.

A Roma segue sem vencer na competição, com dois empates até o momento. Na próxima rodada, a equipe terá pela sua frente o Sassuolo, em casa. Enquanto isso, a Lazio soma quatro pontos, com uma vitória e um empate. O próximo compromisso do time será contra a SPAL, fora de casa.

Em outro jogo deste domingo, a Internazionale visitou o Cagliari e venceu por 2 a 1. O time comandado por Antonio Conte contou com o brilho de sua dupla de ataque, com Lautaro Martínez e Lukaku marcando e garantindo o triunfo da equipe. A vitória garantiu a liderança da competição aos nerazzurris. Na próxima rodada, o time recebe a Udinese.

Por fim, o Torino conseguiu importante resultado fora de casa e chegou aos seis pontos, dividindo a ponta da competição com a Inter e a Juventus. Neste sábado, o time de Turim visitou a Atalanta e venceu por 3 a 2, com gols de Bonifazio, Berenguer e Izzo. Zapata, duas vezes, marcou para os mandantes.

Confira todos os resultados deste domingo pelo Campeonato Italiano:

Lazio 1 x 1 Roma

Sassuolo 4 x 1 Sampdoria

Genoa 2 x 1 Fiorentina

Lecce 0 x 1 Hellas Verona

Udinese 1 x 3 Parma

Cagliari 1 x 2 Internazionale

Atalanta 2 x 3 Torino

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade