PUBLICIDADE

Lautaro Martínez entra na mira do Tottenham em caso de saída de Kane

Centroavante inglês não se reapresentou aos treinamentos da equipe londrina nesta segunda-feira e clima de tensão entre clube e atleta aumenta

2 ago 2021 10h26
| atualizado às 10h26
ver comentários
Publicidade

O Tottenham pensa na contratação do atacante Lautaro Martínez nesta janela de transferências em caso de saída de Harry Kane, segundo a imprensa inglesa. O centroavante não se reapresentou no Centro de Treinamento dos Spurs nesta segunda-feira e força uma saída.

Inter de Milão não tem o interesse em se desfazer de Lautaro Martínez (Foto: Divulgação/Inter de Milão)
Inter de Milão não tem o interesse em se desfazer de Lautaro Martínez (Foto: Divulgação/Inter de Milão)
Foto: Lance!

Após a venda de Hakimi ao Paris Saint-Germain, a Inter de Milão tem as contas mais equilibradas e não vê a necessidade em se desfazer dos seus principais atletas. Com isso, especula-se que apenas uma oferta na faixa dos 90 milhões de euros (R$ 546 milhões) seria aceito pela equipe italiana.

O atacante argentino tem contrato com o time comandado por Simone Inzaghi até 2023. Os nerazzurris planejam renovar o vínculo de um dos seus principais atletas do elenco. E apesar das especulações, ainda não há nenhuma proposta oficial pelo atleta sendo que a janela de transferências se encerra no próximo dia 31 de agosto.

O Tottenham só deve buscar Lautaro Martínez neste mercado em caso de saída de Harry Kane. O atacante tem o desejo de se transferir para o Manchester City, mas a negociação está pendente dos Spurs, que não querem liberar o artilheiro.

Lance!
Publicidade
Publicidade