PUBLICIDADE

Lautaro marca, mas Inter de Milão empata com Sampdoria e perde 100% no Italiano

12 set 2021 09h50
| atualizado às 09h50
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, Sampdoria e Inter de Milão duelaram pela terceira rodada do Campeonato Italiano. Jogando fora de casa, o time de Simone Inzaghi não saiu do empate por 2 a 2. Federico Dimarco e Lautaro Martínez marcaram para a Internazionale, enquanto Maya Yoshida e Tommaso fizeram para a equipe de Gênova.

Com o resultado, a Internazionale perde os 100% de aproveitamento e fica com sete pontos. Já a Sampdoria segue sem vencer, com dois empates e uma derrota até o momento no torneio.

Na próxima rodada, a Inter recebe o Bologna, no sábado, às 13h (de Brasília). A Sampdoria, por sua vez, visita o Empoli, no próximo domingo, às 07h30 (de Brasília).

O jogo - No primeiro tempo, aos 18 minutos, os visitantes abriram o placar. Federico Dimarco cobrou falta com perfeição sobre a barreira e mandou para o fundo das redes.

Aos 34, os donos da casa chegaram ao empate. Maya Yoshida recebeu dentro da área e finalizou, contando com um desvio para superar Handanovic.

Nos minutos finais, a Inter de Milão voltou a ter vantagem no placar. Lautaro Martínez recebeu grande cruzamento de Nicolo Barella e finalizou de maneira precisa no canto esquerdo.

Porém, logo no início da segunda etapa, a Sampdoria igualou novamente. Bartosz Bereszynski cruzou na área e encontrou Tommaso Augello, que arrematou no ângulo esquerdo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade