PUBLICIDADE

Internazionale vence o Sassuolo de virada pelo Campeonato Italiano

2 out 2021 17h56
| atualizado às 17h56
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, a Internazionale visitou o Sassuolo e venceu por 2 a 1, de virada, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Italiano. Os mandantes saíram na frente com Berardi, de pênalti, mas Dzeko e Lautaro Martínez, também de pênalti, garantiram os três pontos para os nerazzurri.

Com o triunfo, a Inter chegou aos 17 pontos, na segunda colocação. Na próxima rodada, o time visita a Lazio, apenas no dia 16 de outubro. Enquanto isso, o Sassuolo estacionou nos sete pontos, na 12ª posição. O próximo compromisso da equipe é contra o Genoa, fora de casa, no dia 17.

O Sassuolo dominou as ações ofensivas na primeira etapa e conseguiu abrir o placar aos 22 minutos. Skriniar derrubou Boga dentro da área, e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Berardi bateu no canto esquerdo e colocou o time na frente.

No retorno do intervalo, a Inter reagiu e chegou ao empate aos 12 minutos. Perisic cruzou da esquerda, a bola atravessou a área e encontrou Dzeko, que cabeceou pra as redes. Aos 35, o centroavante sofreu pênalti de Consigli. Lautaro foi para a cobrança e mandou no canto esquerdo, garantindo a vitória de virada para os visitantes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade