PUBLICIDADE

Inter de Milão vence Spezia e segue na cola do Napoli no Italiano

Equipe da casa controlou as ações, foi superior no jogo e conseguiu a vitória por 2 a 0, com gols de Lautaro Martinez e Gagliardini

1 dez 2021 16h59
| atualizado às 17h43
ver comentários
Publicidade

A Inter de Milão venceu o Spezia por 2 a 0 no San Siro em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Italiano. Com o resultado, a equipe da casa avança para a segunda colocação da tabela da competição, atrás apenas do Napoli, enquanto o Spezia segue em 17º lugar, uma posição fora da zona de rebaixamento. Os gols da vitória foram marcados por Gagliardini e Lautaro Martinez.

(Foto: Miguel MEDINA / AFP)
(Foto: Miguel MEDINA / AFP)
Foto: Lance!

DOMÍNIO DA INTER

A Inter de Milão controlou as ações do jogo e pressionou bastante o Spezia. A equipe da casa sufocou o adversário e finalizou 31 vezes na partida, contra apenas 7 do adversário. Enquanto a posse de bola ficou em 64%.

INTER NA FRENTE

A Inter de Milão dominou a posse de bola e, dessa forma, achou o gol para abrir o placar. Aos 36 minutos, D'Ambrosio recebeu na direita, tocou de primeira para Lautaro Martinez, que ajeitou de calcanhar para Gagliardini chutar forte e marcar o gol.

LAUTARO MARTINEZ AMPLIA

De pênalti, a Inter de Milão ampliou o placar. Lautaro Martinez fez boa jogada, chutou para o gol e a bola bateu na mão do zagueiro Hristov. Pênalti para a Inter aos 13 minutos do segundo tempo. Lautaro Martinez converteu a cobrança e marcou seu oitavo gol na temporada.

SEQUÊNCIA

A Inter de Milão volta a campo no sábado para enfrentar a Roma fora de casa, pela 16ª rodada do Campeonato Italiano. Já o Spezia volta a jogar no domingo, contra o Sassuolo, também pelo Campeonato Italiano.

Lance!
Publicidade
Publicidade