0

Inter de Milão vacila e cede empate ao Verona no Italiano

9 jul 2020
19h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Pela 31ª rodada do Campeonato Italiano, o Hellas Verona recebeu a Internazionale com a missão de incomodar um dos clubes mais tradicionais da Europa. E conseguiu.  Quando tudo parecia levar para uma vitória dos visitantes, os donos da casa surpreenderam e alcançaram uma igualdade por 2 a 2 nesta quinta-feira.

Logo aos dois minutos de jogo, o Verona impressionou e abriu o marcador com Darko Lazovic. Aparentemente atordoada com o começo ágil do mandante, a Inter de Milão pouco ameaçou no restante da primeira etapa.

Porém, na volta para o segundo tempo, a situação foi diferente. A conversa do técnico Antonio Conte foi bem efetiva, pois o time retornou muito mais ligado. Aos quatro minutos, Candreva empatou o placar e pouco depois Federico Dimarco fez gol contra, colocando os visitantes na frente.

Tudo indicava que se a Inter quisesse, poderia aplicar uma goleada. E, de fato, os jogadores do time de Milão tentavam, mas eram pouco eficientes nas finalizações. Mesmo se defendendo, o Verona mostrava que não estava confortável em perder dentro de casa. Faltando quatro minutos para acabar o tempo regulamentar, Miguel Veloso acertou um belo chuta e empatou a partida novamente - foi apenas a terceira finalização certa dos visitantes. Depois disso, o Verona se segurou e garantiu o resultado.

A Inter continua na quarta colocação, mas perdeu a oportunidade de diminuir ainda mais a distância para o primeiro colocado, a Juventus. Já para o Verona, mesmo se mantendo na nona posição, conseguiu um ponto importante para manter viva a esperança de conseguir uma vaga na Liga Europa.

SPAL x Udinese

Mais cedo, o SPAL recebeu a Udinese para tentar sair da lanterna do campeonato. Entretanto, os visitantes jogaram como se tivessem em casa.

Só no primeiro tempo, a Udinese fez dois gols. O SPAL até que batalhou, mas não caprichava na hora de conseguir o gol. No final do segundo tempo, os visitantes fizeram o terceiro tento e fecharam o caixão.

O SPAL continua na lanterna e cada vez mais decretando seu rebaixamento. Com a vitória, a Udinese se afasta da zona da degola e vai garantindo uma campanha de meio de tabela.

Veja também:

Vai ter Dérbi! Editor do L! projeta final do Paulistão
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade