PUBLICIDADE

Inter de Milão se interessa por lateral sensação da Eurocopa

Por conta da iminente saída de Hakimi para o Paris Saint-Germain, equipe nerrazurri busca alternativas no mercado e foca na chegada de Dumfries, do PSV

3 jul 2021 10h18
ver comentários
Publicidade

Por conta da iminente saída de Hakimi para o Paris Saint-Germain, a Inter de Milão está interessada na contratação de Dumfries, segundo o "De Telegraaf". O jogador do PSV foi um dos destaques da seleção holandesa na última Eurocopa.

Dumfries foi um dos destaques da Holanda na última Eurocopa (Divulgação)
Dumfries foi um dos destaques da Holanda na última Eurocopa (Divulgação)
Foto: Lance!

De acordo com as informações, o ala destro poderia custar cerca de 16 milhões de euros (R$ 95 milhões) aos cofres do clube italiano. O atleta tem contrato com sua atual equipe até 2023 e as conversas entre as partes ainda não começaram.

Na última Eurocopa, apesar da eliminação precoce da Holanda nas oitavas de final para a República Tcheca, Dumfries conseguiu se destacar. O lateral marcou o gol da vitória de seu time na estreia contra a Ucrânia e também balançou as redes contra a Áustria na segunda rodada.

Por conta dos problemas financeiros da Inter de Milão, o clube está tendo que se desfazer de Hakimi, um dos principais nomes do elenco na última temporada. O marroquino já tem acordo com o PSG, mas falta o anúncio oficial que deve acontecer nos próximos dias.

Lance!
Publicidade
Publicidade