PUBLICIDADE

Inter de Milão se aproxima da contratação do goleiro André Onana, do Ajax

Arqueiro de 25 anos tem vínculo somente até o final da temporada, em junho de 2022, e assinará sem custos. Suspenso por doping, poderá voltar a entrar em campo em novembro

5 out 2021 13h30
| atualizado às 13h30
ver comentários
Publicidade

Já pensando na próxima temporada, a Inter de Milão está perto de fechar uma contratação visando a longo prazo. Com a idade avançada do goleiro Samir Handanovic, de 37 anos, a Nerazzurri pode se acertar com o camaronês André Onana, de 25 anos, atualmente no Ajax.

André Onana não entra em campo desde o final de janeiro deste ano (Foto: BO AMSTRUP / Ritzau Scanpix / AFP)
André Onana não entra em campo desde o final de janeiro deste ano (Foto: BO AMSTRUP / Ritzau Scanpix / AFP)
Foto: Lance!

De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, referência quando o assunto é o mercado de transferências, o clube italiano fechará com o arqueiro sem custo, visto que ele tem vínculo com os holandeses somente até o fim da temporada e não irá renovar.

Atualmente, Onana está suspenso pela Uefa por ter violado regras antidoping e poderá voltar a jogar pelo Ajax no início de novembro, daqui a um mês. Inicialmente, a suspensão do jogador iria até fevereiro de 2022, mas o clube holandês conseguiu a diminuição da pena na Corte Arbitral do Esporte (CAS).

Revelado pelo Barcelona, Onana sempre foi apontado como atleta de grande potencial e já chamou a atenção de grandes clubes europeus. Estreou na equipe holandesa em 2016, quando tinha apenas 20 anos, e logo assumiu a titularidade. A última partida do goleiro foi em janeiro de 2021, pela Eredivisie.

Lance!
Publicidade
Publicidade