PUBLICIDADE

Inter de Milão está perto de anunciar reforço de Dumfries

Lateral direito se destacou na Eurocopa com a Holanda e chega na equipe italiana para ocupar a vaga deixada por Hakimi, contratado pelo PSG

12 ago 2021 10h30
| atualizado às 10h39
ver comentários
Publicidade

A Inter de Milão chegou em um acordo com o PSV pela contratação do lateral direito Dumfries, segundo o La Gazzetta dello Sport. Os nerazzurris pagaram 15 milhões de euros (R$ 91,5 milhões) aos holandeses e há a expectativa de que o atleta chegue ainda nesta quinta-feira na Itália.

Dumfries está próximo de se tornar jogador da Inter de Milão (Divulgação)
Dumfries está próximo de se tornar jogador da Inter de Milão (Divulgação)
Foto: Lance!

Com isso, o defensor chega para ocupar a vaga deixada por Hakimi, vendido ao Paris Saint-Germain nesta janela de transferências. Assim como o marroquino, Dumfries também se destaca pelo ímpeto ofensivo tendo marcado dois gols na última Eurocopa pela Holanda.

Além do lateral direito, a Inter de Milão também está próxima de confirmar a chegada de Edin Dzeko para o setor de ataque após vender Romelu Lukaku ao Chelsea. Diversos jornalistas também afirmam que o clube segue em busca de um outro atacante.

Dentre as opções especuladas na equipe italiana, os nomes de Lorenzo Insigne, do Napoli, e Moise Kean, do Everton, são os mais fortes até o momento. O clube também tenta garantir a permanência de Lautaro Martínez para a próxima temporada.

Lance!
Publicidade
Publicidade