PUBLICIDADE

Em jogo movimentado, Inter e Atalanta empatam no Italiano

Inter saiu na frente com golaço de Lautaro, Atalanta vira na primeira etapa, mas equipe de Simone Inzaghi conquista ponto com gol de Dzeko

25 set 2021 15h00
| atualizado às 15h52
ver comentários
Publicidade

Em um jogo muito movimentado, Inter de Milão e Atalanta empataram em 2 a 2 pelo Campeonato Italiano. A equipe da casa largou na frente com um golaço de Lautaro Martínez, mas sofreu a virada ainda na primeira etapa. Dzeko empatou no segundo tempo, os atuais campeões desperdiçaram um pênalti e se salvaram com a atuação do VAR nos minutos finais da partida.

Início intenso

A Inter de Milão começou pressionando e chegou com perigo aos dois minutos com Dzeko aproveitando sobra de bola na entrada da pequena área, mas finalizando mascado e pela linha de fundo. No ataque seguinte, Lautaro Martínez recebeu cruzamento de Barella e marcou um golaço de voleio.

Inter de Milão e Atalanta protagonizaram uma bela partida pelo Campeonato Italiano (MARCO BERTORELLO / AFP)
Inter de Milão e Atalanta protagonizaram uma bela partida pelo Campeonato Italiano (MARCO BERTORELLO / AFP)
Foto: Lance!

A remontada

Após a pressão inicial da equipe da casa, a Atalanta buscou mais o ataque e empatou a partida com Malinovski encontrando espaço de fora da área e mandando um balaço para o fundo das redes aos 29 minutos. O russo também participou do lance da virada ao receber passe na entrada da área, finalizar com força e observar Handanovic dando rebote para Tolói virar o jogo.

Lá e cá

No primeiro lance de ataque do segundo tempo, Malinovski recebeu cruzamento rasteiro de Freuler, chegou de carrinho e obrigou Handanovic a realizar boa defesa. Aos 6, o camisa 18 colocou uma bola na trave após cobrança de falta. A Inter de Milão respondeu aos 13 com Vecino sendo lançado na área por Barella, cabeceando e fazendo com que Musso defendesse a finalização para impedir o empate.

Final maluco

Aos 25 minutos, Dimarco recebeu passe de Barella dentro da área, finalizou para defesa de Musso e Dzeko aproveitou o rebote e empatou a partida. Aos 37, Pasalic lançou Ilicic em profundidade, mas o camisa 72 parou em Handanovic. No ataque seguinte, a Inter de Milão conquistou um pênalti, mas Dimarco mandou no travessão. Aos 42, Piccoli aproveitou bobeira da zaga nerazzurri, girou em cima da defesa e mandou para o fundo das redes, mas o tento foi anulado pelo VAR.

Lance!
Publicidade
Publicidade