PUBLICIDADE

Internazionale

Com condição, Inter de Milão oferece novo contrato a Mauro Icardi

26 fev 2019 - 17h03
(atualizado às 17h03)
Compartilhar
Exibir comentários

A novela envolvendo Mauro Icardi e a Internazionale está longe do fim. Entretanto, novos e felizes capítulos para a equipe de Milão podem finalmente começar a ser escritos. Isso porque, o jornal La Reppublica garante que o clube pode oferecer um novo contrato com o atacante argentino.

Entretanto, os Nerazzurri estipularam uma condição para a extensão do vínculo. A multa rescisória iria de 110 milhões de euros para 80 milhões (R$ 339 milhões). O contrato atual vai até junho de 2021 e há meses a renovação está emperrada. Wanda Nara, esposa e empresária do jogador assegura que já entrou em contato com o clube e segue no aguardo.

A posição da Inter, no entanto, aparentemente não é de continuar com o atleta. Piero Ausilio, diretor esportivo da equipe afirmou que um dos motivos para que Icardi perdesse a braçadeira de capitão é a falta de apoio do plantel, que não estão mais identificados com a liderança do atacante.

"É possível que a Inter aposte em sua venda ao fim da temporada. O problema é com o elenco. Em outros casos, como este, a equipe viria para defender seu capitão e fazer com que seguisse com a braçadeira. Evidentemente, outros líderes da equipe disseram que não se sentisse representado", afirmou o dirigente.

Icardi não vem sendo relacionado para os jogos da Internazionale. Já são quatro partidas sem o argentino, que segue afastado da equipe. No total, o jogador fez 210 jogos pelo clube e marcou 110 gols.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade