0

Barella espera retribuir a confiança da Internazionale em campo

19 jul 2019
09h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Nicolò Barella é o principal reforço da Internazionale nesta janela de transferências. O promissor meio-campista de 22 anos foi contratado junto ao Cagliari por empréstimo com compra obrigatória ao final da temporada, somando 37 milhões de euros (cerca de R$ 155 milhões) na negociação.

Em coletiva nesta sexta-feira, o reforço da Inter garantiu que quer retribuir o investimento do clube. "Estou muito animado. A Inter mostrou muito interesse na minha contratação e vou tentar retribuir esta confiança. Cheguei um pouco mais tarde que meus companheiros, mas vou dar o máximo para estar no melhor nível o quanto antes", disse o meio-campista.

Barella também disse acreditar que a Internazionale é o melhor clube para sua evolução como atleta. "Acredito totalmente no projeto da Inter. É o melhor clube para mim e o treinador é fantástico. Sou ambicioso e quero sempre evoluir".

O italiano também falou sobre o técnico Antonio Conte e o nível de exigência no novo clube. "Nossas sessões de treino são duras, mas vamos colher os frutos na hora certa. Estou tentando chegar ao nível dos outros, o treinador tem exigido bastante da gente e queremos dar o máximo".

Barella é um dos jogadores mais promissores da Itália. O meio-campista se destacou pelo Cagliari nas duas últimas temporadas e conquistou posto de titular da seleção italiana apesar da pouca idade. Pela Azzurra, ele compõe o meio-campo geralmente ao lado de Verratti e do ítalo-brasileiro Jorginho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade