PUBLICIDADE

Após título da Conference League com a Roma, meia entra em acordo com Inter de Milão

Mkhitaryan deve acertar um contrato por dois anos com o clube nerazzurri

26 mai 2022 - 10h20
Ver comentários

Após conquistar o título da Conference League com a Roma, o meia Mkhitaryan deve acertar sua ida para a Inter de Milão nos próximos dias, segundo o "La Gazzetta dello Sport". A informação é de que o atleta assinará um vínculo por duas temporadas.

Mkhitaryan irá passar por exames médicos nos próximos dias (Alberto PIZZOLI / AFP)
Mkhitaryan irá passar por exames médicos nos próximos dias (Alberto PIZZOLI / AFP)
Foto: Lance!

O jogador está em fim de contrato com o clube dirigido por José Mourinho e a realização dos exames médicos está prevista para acontecer a qualquer momento. Sendo aprovado, o armênio estará liberado para assinar seu contrato.

No ano passado, a Roma também sofreu com a investida da Inter de Milão em Dzeko, que chegou no clube nerazzurri para repor a saída de Lukaku. Dessa vez, Mourinho precisará buscar reforço para o setor de meio de campo caso decida lutar pelo título da Europa League.

Na última temporada, Mkhitaryan participou de 44 partidas pela Roma, anotou cinco gols e contribuiu com nove assistências. Na decisão da Conference League, o veterano de 33 anos saiu com apenas 17 minutos de jogo por conta de uma lesão, embora tenha sido titular em grande parte da temporada.

Lance!
Publicidade
Publicidade