PUBLICIDADE

Zagueiro do Chelsea tem casa invadida e medalhas roubadas

Reece James teve subtraídos objetos das conquistas da Liga dos Campeões, da Supercopa da Europa e do vice-campeonato da Euro pela Inglaterra

16 set 2021 17h25
| atualizado às 18h27
ver comentários
Publicidade

O zagueiro Reece James publicou em suas redes sociais imagens de uma invasão e roubo em sua residência na Inglaterra. O atleta do Chelsea afirmou que o crime ocorreu enquanto ele enfrentava o Zenit pela Liga dos Campeões, na última terça-feira, e revelou que teve um cofre com suas medalhas conquistadas no futebol levado pelos assaltantes.

Reece James teve sua medalha do título da Liga dos Campeões roubada de sua casa enquanto ele estava atuando pelo Chelsea (Reprodução/Instagram)
Reece James teve sua medalha do título da Liga dos Campeões roubada de sua casa enquanto ele estava atuando pelo Chelsea (Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

"Na noite de 14 de setembro de 2021, enquanto estava jogando pelo meu time na volta da Liga dos Campeões, um grupo de ladrões covardes invadiu minha casa. Eles conseguiram levar o meu pesado cofre com alguns itens pessoais meus para o carro deles. Eu nunca guardei nenhuma joia em casa, então tudo que tinha naquele cofre eram minhas medalhas de campeão da Champions League e da Supercopa (da Europa), e do vice-campeonato na Eurocopa", contou o zagueiro em suas redes sociais, onde compartilhou imagens do assalto.

"Essas medalhas foram conquistadas vestindo a camisa do Chelsea e da Inglaterra, honras que nunca poderão ser tiradas de mim com ou sem as medalhas para provar. Mesmo assim, estou implorando para todos os torcedores do Chelsea e da Inglaterra para ajudar a identificar e entregar estes marginais que não poderão ficar tranquilos enquanto as provas contra eles aumentam", continuou o defensor.

Por fim em sua publicação nas suas redes sociais, Reece James destacou que a polícia está perto de descobrir quem são os criminosos que invadiram a sua casa e celebrou o fato de que a casa estava vazia na hora do assalto, fato que evitou com que alguém pudesse ser ferido ou morto pelos ladrões.

"A polícia, meus conselheiros e o Chelsea estão comigo enquanto nós achamos indícios fortes de quem são os autores (do crime). Nós estamos nos aproximando deles. Por sorte, ninguém estava presente (na casa) durante a invasão, mas quero destacar que estou seguro e bem. Eu realmente aprecio ter uma plataforma para falar para todos vocês sobre este acontecimento infortúnio e espero que, juntos, possamos pegar e entregar à Justiça a esses indivíduos", concluiu.

Veja os vídeos e a publicação original de Reece James abaixo.

Lance!
Publicidade
Publicidade