PUBLICIDADE

Tuchel valoriza retorno de torcedores na Inglaterra: "É fantástico"

17 mai 2021 11h44
| atualizado às 11h44
ver comentários
Publicidade

O técnico Thomas Tuchel, do Chelsea, falou sobre o retorno, mesmo que reduzido, de torcedores aos estádios na Inglaterra. Para o técnico dos Blues, o público poderia ajudar a equipe em alguns momentos na temporada.

"Em alguns jogos em que tivemos dificuldades tive a sensação que a presença dos torcedores poderia ter ajudado e sido crucial para a nossa equipe. Ter o nosso público de volta é fantástico e espero que venham no momento certo para assegurarmos uma última vitória em Stamford Bridge nesta temporada", disse o treinador.

O técnico já teve uma experiência com torcedores no estádio neste último sábado, na derrota por 1 a 0 para o Leicester em Wembley, na final da Copa da Inglaterra. Tuchel falou sobre o jogo: "Doeu porque quando se chega à final é para ganhar. Estivemos muito perto, vencemos um adversário muito complicado nas semis (Manchester City). Penso que merecíamos ganhar, por isso estamos magoados com o resultado, não com a exibição".

Os Blues enfrentam novamente o Leicester nesta terça, em jogo fundamental pensando em vaga para a Liga dos Campeões pela Premier League. O Chelsea é o quarto colocado com 64 pontos, enquanto o Leicester é o terceiro, com 66. Liverpool vem logo atrás, em quinto, com  63.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade