PUBLICIDADE

Chelsea

Timo Werner fala sobre problemas no Chelsea e projeta recomeço com RB Leipzig

10 ago 2022 - 13h48
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Timo Werner foi anunciado oficialmente pelo RB Leipzig nesta última terça-feira. O jogador retorna ao clube alemão após passagem de pouco brilho no Chelsea. Para o atacante, alguns pontos dificultaram seu período no Blues,

"Na minha primeira temporada fui o artilheiro do Chelsea e ganhei a Champions League. Você não poderia pedir muito mais. Infelizmente, o a segunda temporada foi um pouco infeliz. Bati recorde de 'gols retirados pelo VAR' (risos). Depois sofri com covid-19 e lesões, o que não melhorou minha posição na equipe. Infelizmente, também não me recuperei depois. É por isso que sair foi a escolha lógica em termos de mais tempo de jogo", disse Werner ao veículo oficial do RB Leipzig.

O jogador de 26 anos atuou pelo Leipzig de 2016 a 2020 e agora projeta seu recomeço pela equipe comandada pelo técnico Domenico Tedesco.

"Ainda há muitos jogadores e colegas de equipe aqui, com quem vivenciei muito e compartilhei bons momentos na minha primeira vez no RB Leipzig. Por isso foi uma sensação boa reencontrar a equipe", comentou.

"Estaria mentindo se dissesse que não poderia ter pensado em outros clubes. Após uma análise cuidadosa, no entanto, rapidamente ficou claro que a volta para Leipzig seria muito boa", completou.

Werner também admitiu que a escolha por sair do Chelsea está relacionada com a disputa da Copa do Mundo no final do ano. O alemão vive a expectativa de ser convocado pelo técnico Hansi Flick para o Mundial do Catar.

Pelo Chelsea, Werner disputou 89 jogos e marcou 33 gols. Sua estreia pelo Leipzig deve ser no próximo final de semana, contra o Colônia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade