7 eventos ao vivo

Sarri aponta Liverpool e Manchester City como favoritos ao título inglês

14 set 2018
15h43
  • separator
  • comentários

O treinador do Chelsea, Maurizio Sarri, parece não ter dúvidas dos clubes que disputarão o título do Campeonato Inglês, e sua equipe não está entre eles. Para o comandante italiano, o Manchester City, de Pep Guardiola, e o Liverpool, de Jürgen Klopp, são os favoritos.

"Neste momento, respondo Manchester City e Liverpool (como favoritos). Nós precisamos subir mais um degrau para estarmos no nível deles. Na última temporada, a distância foi de 30 pontos, e é muito difícil cortá-la em um ano só. Temos de melhorar, e faremos isso com treinos", declarou o treinador, que soma quatro vitórias nos primeiros quatro jogos do nacional.

Nesta semana, a imprensa inglesa noticiou o interesse do Chelsea em contratar o zagueiro John Terry para ser auxiliar técnico de Sarri. O treinador aprovou a ideia, no entanto, revelou que o atleta ainda pretende seguir jogando, mesmo após ter rejeitado proposta do Spartak Moscou.

"O Chelsea é a casa do John Terry. Estou aberto à ideia dele regressar ao clube. Seria uma referência para mim e para todos. Não sei se é possível para ele retornar na comissão técnica. Não sei se há grande chance dele voltar, porque me disse que queria jogar. É com ele", afirmou Sarri.

Buscando manter o 100% de aproveitamento, o Chelsea volta aos gramados pelo Campeonato Inglês neste sábado, quando enfrenta o Cardiff City em casa, no Stamford Bridge.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade