0

Morata negocia com Sevilla, diz jornal espanhol

7 jan 2019
18h19
atualizado às 18h19
  • separator
  • comentários

O atacante do Chelsea Álvaro Morata está negociando sua transferência para o Sevilla, da Espanha, segundo informou o Marca, nesta segunda-feira. O agente do jogador, Juanma López, se encontrou com representantes do clube nos arredores do estádio Ramón Sánchez Pizjuán para discutir o negócio.

O atleta, inclusive, teria demonstrado o interesse em defender o time da Andaluzia. Independentemente do acordo entre jogador e Sevilla, a transação precisa ser aprovada pelo clube inglês, que tem contrato com o jogador até junho de 2022.

Paralelamente ao time espanhol, o Milan também demonstra interesse por Morata. A possível vantagem do clube italiano no negócio é a chance de envolver o atacante Gonzalo Higuaín na transação. Treinador do argentino entre 2015 e 2016 no Napoli, o comandante do Chelsea, Maurizio Sarri, tem intenção de retomar a parceria.

Veja também

Sarri admite que saída ao Monaco é benéfica a Fàbregas

Morata ainda não teve o desempenho esperado no clube inglês. Contratado em julho de 2017 por £ 70 milhões (cerca de R$ 287 milhões na época), o atacante espanhol soma 24 gols e duas assistências em 72 jogos disputados pelo Chelsea. Nesta temporada, foram apenas nove gols em 24 partidas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade