PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Iniesta se derrete por Kanté e diz que gostaria de tê-lo ao seu lado

2 nov 2018 - 09h22
(atualizado às 09h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Já em reta final de carreira, Andrés Iniesta provavelmente não voltará a jogar entre os melhores jogadores, ou em um dos campeonatos da elite mundial. Se isso acontecesse, porém, imaginá-lo formando uma dupla de meio de campo com N'Golo Kanté não seria uma realidade muito distante. Isso porque o espanhol é só elogios ao volante do Chelsea, com quem disse que gostaria de ter feito parceria dentro de campo.

"É um jogador que gostaria de ter em minha equipe por muitos anos", afirmou, em entrevista concedida à RMC Sport. "Ele não irá vir ao Japão, mas sem dúvida é um jogador que me encanta pelo trabalho que faz em campo e pela confiança que tem em seu jogo", completou, em referência a uma possível ida do francês ao Vissel Kobe-JAP, clube atual do ex-Barcelona.

"Sua maestria faz com que seja a peça central, tanto do Chelsea como da seleção francesa", finalizou.

Fato é que uma dupla composta por Kanté e Iniesta, sem dúvidas, formaria um dos melhores meios de campo do mundo. Atualmente, contudo, seria praticamente impossível cogitar a parceria. Isso porque o francês, aos 27 anos de idade, vive o auge de sua carreira, titular absoluto dos Blues e recém-campeão do mundo com a seleção de seu país. Credenciais estas que, um dia, serviram ao espanhol de 34 anos, ídolo blaugrana e campeão do mundo em 2010 com a Fúria.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade