PUBLICIDADE

Chelsea

Hazard se desculpa por rir com atletas do Chelsea após eliminação do Real Madrid

Atacante belga afirma que 'não tinha intenção de ofender' os torcedores de sua equipe

6 mai 2021 - 19h33
(atualizado às 19h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Flagrado dando risada com ex-companheiros do Chelsea após a eliminação do Real Madrid para o time inglês na Liga dos Campeões, o atacante Eden Hazard usou as redes sociais nesta quinta-feira para se desculpar pelo comportamento e disse que não quis ofender os torcedores.

"Sinto muito. Li muitas opiniões sobre mim hoje e não era minha intenção ofender os torcedores do Real Madrid. Sempre foi meu sonho jogar no Real Madrid e vim para vencer. A temporada não acabou. Juntos vamos lutar pelo título do Campeonato Espanhol", escreveu o belga no Instagram.

Hazard se desculpa por rir com atletas do Chelsea após eliminação do Real Madrid
Hazard se desculpa por rir com atletas do Chelsea após eliminação do Real Madrid
Foto: Reprodução / Instagram / Estadão

Com Hazard entre os titulares durante os 90 minutos, o Real Madrid deu adeus à Liga dos Campeões ao perder para o Chelsea por 2 a 0 em Londres no jogo de volta das semifinais da competição. Após o jogo, imagens da transmissão exibiram o atacante belga rindo com o zagueiro Rüdiger, que foi seu companheiro na equipe londrina, pela qual atuou durante sete temporadas.

Logo ele virou alvo de críticas da torcida merengue e da imprensa espanhola. "Hazard é a personificação do fracasso", disparou o jornalista Tomás Roncero, redator chefe do jornal As. "Hazard ficou fazendo brincadeirinhas com seus amiguinhos dos tempos de Chelsea. Esse moleque não entende o que é o Real Madrid. A renovação da equipe deve começar por sua venda imediata", completou.

Contratado pelo Real Madrid em 2019 por cerca de 100 milhões de euros (R$ 636 milhões, na cotação atual), Hazard chegou sob muita expectativa depois de brilhar no Chelsea. No entanto, o jogador belga não passou perto de repetir no time espanhol as atuações de destaque pela equipe inglesa e ficou afastado por vários meses devido a seguidas lesões. Desde que chegou, ele disputou 40 jogos e marcou apenas quatro gols.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade