PUBLICIDADE

Hazard reitera desejo de atuar na Espanha: "Sempre foi meu sonho"

29 set 2018 21h21
ver comentários
Publicidade

Antes mesmo da temporada começar, Hazard era um dos nomes mais comentados no Chelsea, mas em decorrência de uma possível transferência para o Real Madrid. Com a bola rolando após o fim da janela de transferências, o belga segue sendo o foco principal da equipe comandada por Maurizio Sarri, dessa vez, por suas atuações dentro de campo.

Desde a chegada do italiano, Hazard soma sete gols e duas assistências pelo Chelsea. O bom desempenho, contudo, não amenizou o desejo do atacante em atuar no futebol espanhol. "Depois do Mundial, a minha vontade era sair, porque o meu sonho sempre foi jogar na Espanha. Depois acabei falando com o treinador e decidi ficar sem qualquer problema.", disse o belga à BT Sport.

O camisa 10 dos azuis de Londres aproveitou o momento de protagonista, já que balançou as redes nas duas últimas partidas da equipe, diante do Liverpool, para exaltar Sarri, que, de acordo com o jogador, resgatou a alegria de jogar futebol dos atletas do Chelsea.

"O treinador chegou e a partir daí estamos nos divertindo dentro de campo, e eu estou muito feliz por ter ficado. Adoro o clube, adoro os torcedores, a cidade, assim como os meus companheiros. Se sair ou se ficar, vou ficar feliz de qualquer forma", disse Hazard.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade