PUBLICIDADE

Em jogo paralisado por parada cardíaca de torcedor, Chelsea vence o Watford e segue na ponta do Inglês

Mason Mount e Ziyech marcaram para os Blues, que chegaram a 33 pontos, um a mais que o Manchester City. Situação de torcedor causou apreensão, e jogo ficou 30 minutos parado

1 dez 2021 19h53
| atualizado às 20h25
ver comentários
Publicidade

O Chelsea segue firme na liderança do Campeonato Inglês. Nesta quarta-feira, os Blues venceram o Watford por 2 a 1, gols de Mason Mount e Hakim Ziyech, em Vicarage Road, pela 14ª rodada, em uma partida marcada por um susto: um torcedor sofreu uma parada cardíaca, o que causou 30 minutos de paralisação no duelo.

Chelsea venceu o Watford por 2 a 1 se manteve na liderança do Inglês (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)
Chelsea venceu o Watford por 2 a 1 se manteve na liderança do Inglês (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)
Foto: Lance!

Com 12 minutos de bola rolando, um homem passou mal e chamou a atenção de outros apoiadores do time e também dos jogadores em campo. As equipes interromperam a disputa diante da situação. Ele foi atendido por médicos, que o estabilizaram, e encaminhado a um hospital.

O time comandado por Thomas Tuchel abriu o placar com Mason Mount, aos 28 minutos do primeiro tempo. Dennis deixou tudo igual aos 27 da segunda etapa, e Ziyech, definiu a vitória na segunda etapa.

O chegou a 33 pontos e permaneceu na liderança, com um a mais que o Manchester City, segundo colocado. O Liverpool aparece em terceiro, com 31. Já o Watford é o 17º colocado, com 13.

Os dois times voltam a campo no sábado. O Chelsea visita o West Ham, às 9h30 (de Brasília), enquanto o Watford recebe o Manchester City, às 14h30 (de Brasília). Ambos pela Premier League.

Lance!
Publicidade
Publicidade