0

Com dois de Morata, Chelsea supera Nottingham e passa de fase

5 jan 2019
14h57
atualizado às 15h22
  • separator
  • comentários

O Chelsea garantiu presença na próxima fase da Copa da Inglaterra durante a tarde deste sábado. No Estádio Stamford Bridge, com Morata inspirado, o time mandante decidiu a partida diante do Nottingham Forest no segundo tempo e assegurou a classificação ao ganhar por 2 a 0.

Após passar sem riscos pela terceira rodada da Copa da Inglaterra, o Chelsea muda o foco para a Copa da Liga Inglesa. Nesta terça-feira, no Estádio de Wembley, a equipe entra em campo para enfrentar o Tottenham na primeira partida pela semifinal do torneio.

O Chelsea teve a chance de inaugurar o marcador no Stamford Bridge aos 30 minutos do primeiro tempo neste sábado. Após cruzamento de Zappacosta pela direita, Loftus-Cheek foi derrubado por Danny Fox e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, Fabregas parou no goleiro Steele.

Diante de um rival da segunda divisão, o time da casa enfim saiu na frente aos quatro minutos da etapa complementar. Hudson-Odoi partiu para cima da marcação e cruzou na medida para o espanhol Morata completar com sucesso, quebrando um jejum de cinco jogos sem colocar a bola nas redes.

Embalado, o Chelsea soube como aproveitar o momento favorável dentro da partida e aumentou a vantagem aos 14 minutos do segundo tempo. Em mais uma assistência do generoso Hudson-Odoi, Morata voltou a marcar para o time mandante, desta vez de cabeça.

Accrington Stanley 1 x 0 Ipswich Town

Aston Villa 0 x 3 Swansea City

Bolton Wanderers 5 x 2 Walsall

Brentford 1 x 0 Oxford United

Derby County 2 x 2 Southampton

Everton 2 x 1 Lincoln City

Fleetwood Town 2 x 3 Wimbledon

Gillingham 1 x 0 Cardiff City

Middlesbrough 5 x 0 Peterborough United

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade