0

Chelsea goleia Burnley fora de casa

Com três gols de Pulisic e um de Willian, triunfo ratifica a boa fase dos Blues

26 out 2019
15h45
atualizado às 15h51
  • separator
  • 0
  • comentários

O Chelsea conquistou mais uma grande vitória neste sábado. Fora de casa, goleou o Burnley por 4 a 2, pela 10ª rodada do Campeonato Inglês, com grande atuação de Pulisic, que marcou três vezes. O brasileiro Willian completou o resultado.

Christian Pulisic, do Chelsea, celebra gol feito sobre o Burnely pelo Inglês
Christian Pulisic, do Chelsea, celebra gol feito sobre o Burnely pelo Inglês
Foto: Reuters

O triunfo ratifica a boa fase dos Blues. É a sétima vitória consecutiva do Chelsea, sendo quatro pelo o Inglês, um recorde para o treinador Frank Lampard.

Apesar do grande resultado, o time londrino segue na quarta colocação, agora com 20 pontos, cinco atrás do líder Liverpool, que tem um jogo a menos.

A construção do placar começou ainda no primeiro tempo. Pulisic aproveitou um vacilo da zaga e abriu o marcador com um bonito gol, aos 21 minutos. Com 45, novamente o camisa 22 marcou. Depois de driblar dois e invadir a área, mandou para o arco e contou com um desvio no meio do caminho, matando o goleiro Pope.

Na volta do intervalo, aos 10 minutos, o norte-americano anotou seu terceiro gol, de cabeça. Willian, convocado na última sexta-feira por Tite para defender a Seleção Brasileira, ainda deixou o seu dois minutos depois.

Os donos da casa até esboçaram uma reação. Jay Rodriguez marcou um golaço de fora da área, aos 41. Sobrou tempo para Mcneil deixar o seu também. Apesar dos dois gols, a reação foi tardia e insuficiente para evitar a quarta derrota do Burnley na competição.

Veja também:

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade