PUBLICIDADE

Chelsea está de olho em zagueiro francês para substituir Antonio Rudiger

26 abr 2022 11h55
ver comentários
Publicidade

Com a iminente saída do zagueiro Antonio Rudiger ao final desta temporada, o Chelsea volta suas atenções para o mercado da bola em busca de um novo defensor.

De acordo com o Mundo Deportivo, os Blues já encontraram um nome. Trata-se do francês Jules Koundé, atual zagueiro do Sevilla.

Com apenas 23 anos, Koundé foi revelado pelo Bordeaux, mas ganhou destaque para o futebol mundial no futebol espanhol. No Sevilla desde 2019, o defensor já disputou 128 partidas pela equipe.

Apesar de ter contrato com o time comandado por Julen Lopetegui até junho de 2023, o atleta já demonstrou interesse em atuar na Premier League.

Além do Chelsea, o Newcastle também foi apontado como um possível interessado na contratação de Koundé. Segundo o tabloide, o valor da cláusula de rescisão do jogador com o Sevilla é de 82 milhões de euros.

Enquanto isso, o clube de Londres se prepara para perder Rudiger, um de seus principais defensores. O alemão, que tem contrato somente até o final desta temporada, já firmou um acordo para reforçar o Real Madrid ao final do vínculo com os ingleses.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade