0

Chelsea bate o Newcastle e chega à terceira vitória seguida no Inglês

19 out 2019
13h36
atualizado às 19h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Com o objetivo de se aproximar do topo da tabela do Campeonato Inglês, o Chelsea venceu o Newcastle em casa por 1 a 0 na manhã deste sábado. A partida da nona rodada marcou o terceiro triunfo seguido da equipe de Franck Lampard na competição.

Em um primeiro tempo de poucas chances claras de gol, o Chelsea tentava se impor em Stamford Bridge, mas esbarrava na defesa do Newcastle. Pouco antes do intervalo, os mandantes ainda tiveram que fazer uma substituição forçada, pois Barkley se lesionou e deu lugar a Kovacic.

Na segunda etapa, o Chelsea passou a levar mais perigo em seus ataques, explorando jogadas de velocidade pelos lados do campo. Consequentemente, o gol da vitória veio dos pés do lateral-esquerdo Marcos Alonso, que aos 27 minutos aproveitou um passe de Hudson-Odoi para balançar as redes.

O resultado levou os Blues aos 17 pontos, ficando a sete do líder Liverpool. Já o Newcastle se manteve com oito pontos e caiu para a zona de rebaixamento.

Outra equipe londrina que entrou em campo neste sábado foi o Tottenham, que novamente desperdiçou pontos em casa ao empatar com o Watford em 1 a 1. Os Spurs sofreram um gol no início do jogo e só conseguiram igualar o marcador nos últimos minutos. Agora, a equipe de Pochettino chegou aos 12 pontos e ocupa a sétima posição.


Confira todos os resultados desta sábado no Campeonato Inglês:

Everton 2 x 0 West Ham

Chelsea 1 x 0 Newcastle

Aston Villa 2 x 1 Brighton

Bournemouth 0 x 0 Norwich

Tottenham 1 x 1 Watford

Leicester 2 x 1 Burnley

Wolves 1 x 1Southampton

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade