PUBLICIDADE

Chelsea anuncia a contratação de Saúl Ñíguez, do Atlético de Madrid, por empréstimo

Meio-campista espanhol foi anunciado pelos atuais campeão da Champions League após o fim da janela de transferências

31 ago 2021 19h46
| atualizado às 20h13
ver comentários
Publicidade

O Chelsea anunciou, nesta terça-feira, a contratação do meio-campista Saúl Ñíguez, do Atlético de Madrid, por empréstimo. Após uma longa novela nos últimos minutos da janela de transferência, o jogador espanhol reforçará os Blues nesta temporada.

Saúl Ñíguez assinou com o Chelsea (Foto: Reprodução / Instagram)
Saúl Ñíguez assinou com o Chelsea (Foto: Reprodução / Instagram)
Foto: Lance!

Uma longa novela nos últimos minutos da janela de transferências quase resultou no fim das negociações entre Saúl, Chelsea e Atlético de Madrid. O acordo demorou para ser oficializado, mas o meio-campista espanhol foi anunciado pelos Blues nas redes sociais do clube.

O jogador chegará ao clube londrino por empréstimo de uma temporada no valor de 5 milhões de euros. Após o fim do período de empréstimo de Saúl Ñíguez, o Chelsea terá, no contrato feito com o Atlético de Madrid, uma opção de compra do jogador espanhol no valor de 40 milhões de euros (R$ 242,6 milhões de reais na cotação atual).

Saúl Ñíguez esteve perto de ser trocado pelo Atlético de Madrid para o Barcelona em uma negociação que levaria Antoine Griezmann para a equipe da capital espanhola, mas a transferência não avançou entre os dois clubes de LaLiga.

Revelado pelo Atlético de Madrid, Saúl Ñíguez atuou em um total de 340 jogos pela equipe colchonera e marcou 43 gols.

Lance!
Publicidade
Publicidade