0

Aguero pode desfalcar o City nas próximas duas rodadas do Inglês

3 dez 2018
12h07
atualizado às 12h07
  • separator
  • comentários

Após ter sido poupado na vitória do Manchester City sobre o Bournemouth, no último sábado, Sergio Aguero pode desfalcar a equipe nas próximas duas rodadas do Campeonato Inglês. O argentino tem uma lesão muscular, e a tendência é que fique de fora dos duelos diante de Watford e Chelsea.

Nesta segunda-feira, em declarações à imprensa inglesa, o técnico dos cityzens, Pep Guardiola, revelou que há uma recomendação médica para que o atacante siga sendo poupado.

"Os médicos me disseram que Sergio não pode jogar. Se jogar, serão talvez quatro ou cinco semanas de desfalque", disse.

No entanto, o treinador revelou uma certa imprecisão a respeito da lesão de Aguero, e garantiu que está sempre em contato com o departamento médico para obter novas informações.

"Agora mesmo não estou certo", disse Guardiola sobre a duração da baixa de Aguero. "Já veremos. Falo com os médicos todos os dias", completou.

O Manchester City volta a entrar em campo na próxima terça-feira, fora de casa, diante do Watford, pela 15° rodada do Campeonato Inglês. Com 38 pontos, dois a mais que o Liverpool, os cityzens ocupam a primeira colocação do torneio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade