PUBLICIDADE

Haaland lamenta eliminação na Champions, mas destaca que "temporada não acabou"

15 abr 2021 21h29
| atualizado às 21h29
ver comentários
Publicidade

A jornada do Borussia Dortmund na Liga dos Campeões chegou ao fim na última quarta-feira. A equipe não conseguiu reverter a desvantagem contra o Manchester City e acabou sendo eliminada por 4 a 2 no placar agregado.

Principal atacante do time, Erling Haaland se manifestou sobre o resultado negativo nesta quinta. O jovem lamentou a eliminação na Champions League, mas ressaltou que a "temporada ainda não acabou" para os aurinegros e que os jogadores vão lutar pelos objetivos que restam na temporada.

"Obrigado a todos os fãs de todo o mundo por nos apoiarem. A nossa jornada na Champions League pode ter acabado, mas a nossa temporada não acabou. Continuaremos lutando por vocês e pelo time! Ainda temos objetivos a atingir!", escreveu nas redes sociais.

Atualmente, o Dortmund ocupa a quinta posição do Campeonato Alemão, com 46 pontos, e briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Além disso, está nas semifinais da Copa da Alemanha e tem a competição como principal chance de título na temporada.

O time tenta se recuperar da eliminação na Champions neste domingo. O Borussia enfrenta o Werder Bremen no Signal Iduna Park, às 10h30 (de Brasília), pela 29ª rodada da Bundesliga.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade