PUBLICIDADE

Borussia Dortmund goleia Frankfurt no Campeonato Alemão com dois de Haaland

14 ago 2021 15h53
| atualizado às 16h40
ver comentários
Publicidade

Na primeira rodada do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund bateu o Frankfurt neste sábado por 6 a 1 no Signal Iduna Park. A partida ficou marcada por um time muito forte e sólido dos mandantes.

O jogo - O Borussia começou pressionando e criando várias chances. A primeira foi aos sete minutos com Haaland recebendo dentro da área, mas acabou escorregando e mandou para fora. O Dortmund trocava passes entre os zagueiros para tentar adiantar as linhas do adversário. Aos 22, Haaland disparou do meio de campo para a área e tocou para Marco Reus, que abriu o placar.

Quatro minutos depois, Passlack tentou tirar a bola do atacante do Frankfurt e acabou mandando no contrapé do Kobel, fazendo contra e empatando o jogo. Aos 31, após linda troca de passes, Hazard colocou o Borussia em vantagem novamente.

Depois de três minutos, era hora do cometa amarelo anotar o dele. A zaga do Frankfurt vacilou no meio de campo e Haaland saiu cara a cara com o goleiro. A festa ainda poderia ser maior, mas o gol de Reus foi anulado.

No começo da segunda etapa, Kobel fez linda defesa a queima roupa e impediu o Frankfurt de fazer o segundo. Aos 12 minutos, Reyna marcou o quarto do Dortmund. Aos 24, Haaland marcou novamente. O gol até foi para a verificação do VAR por possível impedimento, mas a confirmação veio e o quinto estava no placar. Aos 40, após escanteio, Hauge descontou para o Frankfurt.

Confira os resultados do campeonato alemão deste domingo:

Augsburg 0 x 4 Hoffenheim

Arminia Bielefeld 0 x 0 Freiburg

Stuttgart 5 x 1 Greuther Furth

Union Berlin 1 x 1 Bayern Leverkusen

Wolfsburg 1 x 0 Bochum

Borussia Dortmund 6 x 1 Frankfurt

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade