PUBLICIDADE

Alvo do Dortmund para repor saída de Haaland não será barato

Sébastian Haller, atacante do Ajax, tem contrato até 2025 e está nos planos do técnico Erik Ten Hag. Comandante garantiu que não deixará atleta sair a qualquer custo

13 out 2021 10h49
| atualizado às 10h49
ver comentários
Publicidade

Sébastian Haller, atacante do Ajax, é um dos alvos do Borussia Dortmund para substituir Erling Haaland na próxima temporada. No entanto, Erik Ten Hag, técnico do clube holandês, garantiu que não deixará o centroavante sair da equipe a qualquer custo.

Haller, ao lado de Antony, já tem cinco gols anotados na Champions League (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)
Haller, ao lado de Antony, já tem cinco gols anotados na Champions League (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)
Foto: Lance!

- Não descarto que seja (uma contratação) interessante para o Dortmund, mas vai custar muito dinheiro - disse o comandante em entrevista ao "Bild", da Alemanha.

Haller chegou ao Ajax em janeiro de 2021 após uma passagem discreta vestindo a camisa do West Ham. O atleta de 27 anos possui contrato até 2025 e é um dos protagonistas do líder da Eredivisie nesta temporada. Em 11 partidas, o atleta já anotou 10 gols e contribuiu com duas assistências.

No entanto, Haller não é o único nome que está sendo estudado para substituir Haaland na próxima campanha. O nome de Karim Adeyemi, centroavante de 19 anos do RB Salzburg e da seleção alemã, também está sendo cotado para vestir as cores aurinegras.

Lance!
Publicidade
Publicidade