PUBLICIDADE

Reinier pode se reencontrar com Jorge Jesus no Benfica

Sem oportunidades no Borussia Dortmund, Real Madrid pode emprestar o meia para o clube português na próxima janela de transferências de janeiro

18 out 2021 08h46
| atualizado às 08h46
ver comentários
Publicidade

Reinier pode se reencontrar com Jorge Jesus e se tornar jogador do Benfica. Segundo o portal "Torcedores.com", Giuliano Bertolucci, empresário do meia, está em contato com Rui Costa, presidente dos Encarnados, com o objetivo de viabilizar a negociação na janela de transferências de janeiro.

Reinier está fora dos planos do Borussia Dortmund (Foto: Florian Groeger / Borussia Dortmund)
Reinier está fora dos planos do Borussia Dortmund (Foto: Florian Groeger / Borussia Dortmund)
Foto: Lance!

A chegada do jovem de 19 anos possui o aval do Míster, sendo que ambos já trabalharam juntos no Flamengo. O clube português enxerga a contratação por empréstimo do brasileiro como uma oportunidade de mercado para encorpar o elenco.

No entanto, as informações apontam que o Benfica não está disposto a pagar o salário integral do atleta e que a operação só irá prosseguir caso o Dortmund aceite bancar metade dos vencimentos do jogador. As Águias afirmam que não tem músculo econômico para arcar com os custos no meio da temporada.

O Real Madrid, detentor do passe do meia, também não se opõe a um novo empréstimo. O jogador segue sem espaço no clube merengue por ser um atleta extracomunitário, tem contrato até 2026, mas ainda não vingou na Europa.

Lance!
Publicidade
Publicidade