PUBLICIDADE

Jorge Jesus comenta temporada no Benfica: ''Não posso dizer que foi um fracasso''

10 mai 2021 17h50
| atualizado às 17h50
ver comentários
Publicidade

Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, Jorge Jesus, atual técnico do Benfica e ex-treinador do Flamengo, comentou sobre a temporada que o time de Lisboa vive.

''Se me perguntassem no início da temporada se o meu sonho para o projeto do Benfica era isto, nem nos meus sonhos. Se a temporada é um fracasso, nunca será uma temporada positiva, mas ainda temos algumas coisas para conquistar. Faltam quatro jogos que ainda podem dar conquistas ao Benfica, mas não são as mais importantes, que é o campeonato nacional. Mas também vamos ter rivais que não vão ganhar nada. Portanto, neste momento, não posso dizer que a temporada é um fracasso. As 'culpas' da minha parte, dos jogadores e de toda a estrutura são muito reduzidas para aquilo que possa acontecer no final da temporada'', disse.

Patrícia de Melo Moreira/ AFP

O Benfica já não tem chances de título no Campeonato Português. Com três rodadas para o fim da competição, a equipe vê o rival Sporting na liderança, com 12 pontos de vantagem. Nesta temporada, o time não conseguiu avançar para a fase de grupos Liga dos Campeões, ficando pelo caminho nas eliminatórias da competição, após derrota para o PAOK. Na Liga Europa, caiu na primeira fase de mata-mata para o Arsenal.

Porém, ainda restam chances de título para Jorge Jesus. O time está na final da Taça de Portugal para enfrentar o Braga, em jogo único, no dia 23 de maio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade