PUBLICIDADE

Em jogo de seis gols, Benfica empata com Vitória de Guimarães pela Copa da Liga

27 out 2021 17h35
| atualizado às 17h59
ver comentários
Publicidade

Benfica e Vitória de Guimarães protagonizaram um jogo bastante movimentado nesta quarta-feira. As equipes se enfrentaram pela segunda rodada do Grupo A da Copa da Liga de Portugal e empataram em 3 a 3, no Estádio D. Afonso Henriques. O resultado deixa o Vitória na liderança da chave, com quatro pontos em dois jogos, enquanto o Benfica fica em segundo com um ponto em uma partida.

Mesmo jogando fora de casa, os Encarnados começaram no ataque e abriram uma boa vantagem logo nos primeiros minutos. Aos sete, Pizzi cobrou escanteio na área e Alfa Semedo, ao tentar afastar, acabou desviando para as próprias redes e marcando contra, deixando o Benfica na frente. Depois, aos 15, Everton Cebolinha avançou pela esquerda e lançou para Pizzi, que bateu cruzado e ampliou o placar.

(Foto: Divulgação/Instagram)
(Foto: Divulgação/Instagram)
Foto: Gazeta Esportiva

O Vitória de Guimarães tentou reagir e diminuiu com André aos 21 minutos. No entanto, aos 28, Radonjic recebeu pelo lado direito, cortou para o meio e bateu forte para anotar um belo gol na partida e marcar o terceiro do Benfica.

Porém, mesmo com dois gols de desvantagem, o Vitória não se deu por vencido e foi buscar o empate. Ainda no primeiro tempo, aos 47 minutos, Sacko recebeu passe na direita e cruzou para Estupiñán ganhar da marcação e desviar de cabeça para o gol. Já na etapa final, a equipe se lançou ao ataque e conseguiu igualar os marcadores aos 38, quando Lameiras deu a assistência para Duarte balançar as redes e empatar para os donos da casa, dando números finais ao jogo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade