PUBLICIDADE

Equipes

Bayern sofre gol no final, empata com Augsburg e perde 100% no Alemão

25 set 2018 - 17h28
Compartilhar
Exibir comentários

O Bayern de Munique enfrentou o Augsburg, na tarde desta terça-feira, na Allianz Arena, pela quinta rodada do Campeonato Alemão, e empatou por 1 a 1. Atual hexacampeão, o time de Munique tropeçou em casa e perdeu os 100% na competição.

Durante toda a etapa inicial, a equipe comandada por Niko Kovac não deixou o adversário jogar e teve cinco chances boas de balançar as redes. Em duas finalizações, o goleiro Andreas Luthe fez ótimas defesas, enquanto, nas outras três, os atletas do time bávaro acertaram a trave adversária.

Já no início do segundo tempo, aos três minutos, o Bayern abriu o placar, com Robben, e quase ampliou no minuto seguinte, com Renato Sanches. A equipe da casa teve um gol anulado, de Ribéry, aos 41 minutos, e menos de dois minutos depois, os visitantes chegaram ao empate, com Gotze. Dessa forma, o marcador terminou igual em 1 a 1.

Com este resultado, o Bayern permanece na liderança, com 13 pontos, enquanto o Augsburg subiu para a 10ª colocação, com 5 pontos.

Na próxima rodada, o Bayern visita o Hertha Berlin, na sexta-feira, às 15h30 (de Brasília), no Olímpico de Berlim, enquanto o Augsburg recebe o Freiburg, no domingo, às 13h (de Brasília), na WWK Arena.

O jogo

Logo aos 8 minutos da etapa inicial, o time da casa teve a primeira oportunidade, com Thomas Muller. Da entrada da área, o atacante chutou forte e acertou a trave esquerda adversária.

Menos de quatro minutos depois, o Bayern chegou mais uma vez, com Renato Sanches. O meia invadiu a grande área e disparou um chute. A bola passou raspando a trave esquerda.

Depois de um longo período sem grandes finalizações, os comandados de Niko Kovac tiveram mais um chance, aos 38 minutos, com Renato Sanches. O meia recebeu um ótimo passe dentro da área, girou e chutou forte. A bola passou raspando o travessão.

Aos 42 minutos do primeiro tempo, os mandantes assustaram mais um vez, com Sandro Wagner. O atacante partiu em velocidade para a área e recebeu um bom passe. O alemão arrematou no canto esquerdo do gol, mas o goleiro Andreas Luthe fez uma brilhante defesa.

Dois minutos depois, Serge Gnabry quase abriu o placar para o Bayern. O meia chutou da entrada da área e a bola foi no canto direito, mas novamente Andreas Luthe fez mais um defesa.

No terceiro minuto da etapa final, o Bayern abriu o placar, com Arjen Robben. Em contra-ataque rápido, Serge Gnabry avançou em direção ao gol adversário e encontrou o holandês livre no lado direito. O ponta fez a sua tradicional jogada, cortou para a esquerda e balançou as redes.

No minuto seguinte, a equipe da casa quase ampliou, com Renato Sanches. O meia chutou da entrada da área e a bola foi no canto esquerdo adversário, mas Luthe defendeu novamente.

A equipe da casa teve um gol anulado aos 41 minutos da etapa final, com Frank Ribéry. O francês recebeu um bom passe, encobriu o goleiro e balançou as redes, mas o árbitro assinalou impedimento e anulou o gol.

O Augsburg diminuiu aos 43 minutos do segundo tempo, com Felix Gotze. Depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou para Jeffrey Gouweleeuw, que cruzou e encontrou o meio livre na pequena área. De peito, o alemão empurrou para o fundo das redes.

Confira outros resultados desta terça-feira pelo Alemão:

Bremen 3 x 1 Hertha

Bayern 1 x 1 Augsburg

Freiburg 1 x 0 Schalke

Hannover 1 x 3 Hoffenheim

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade