PUBLICIDADE

Bayern de Munique

Segundo portal alemão, Muller testou positivo para covid-19; Bayern não confirma

11 fev 2021 - 09h41
(atualizado às 09h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Poucas horas antes da decisão do Mundial de Clubes, o atacante Thomas Muller, do Bayern de Munique, time finalista, teria testado positivo para Covid-19. Com isso, o atleta deve se manter recluso no hotel e não irá acompanhar a equipe no jogo decisivo contra o Tigres, nesta quinta-feira. O clube ainda não se pronunciou a respeito.

Segundo o portal alemão "Sports Bild", os testes do atleta para a partida contra o Al Ahly, pela semifinal, deram um resultado negativo. Entretanto, quando testado para atuar na partida contra o time mexicano, Muller apontou positivo para a presença do novo coronavírus. Para evitar a reprodução de um falso positivo, o jogador foi submetido a um novo teste que manteve o diagnóstico.

O jogador de 31 anos deverá ser ausência na partida em decorrência dos testes. Com isso, o Bayern irá enfrentar o Tigres sem o jogador com mais tempo de casa, dentro do elenco. O camisa 25 está isolado em um hotel diferente daquele que os demais jogadores se encontram para, assim, evitar contágio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade