PUBLICIDADE

Lewandowski marca, Bayern vence e segue na liderança

Clube bávaro pressionou o Freiburg na primeira etapa e conquistou uma vitória importante. Visitantes descontaram nos acréscimos do segundo tempo

6 nov 2021 13h30
| atualizado às 14h17
ver comentários
Publicidade

No início da tarde deste sábado, o Bayern de Munique conquistou mais uma vitória na Bundesliga, dessa vez sobre o Freiburg por 2 a 1. Goretzka marcou o primeiro gol bávaro na etapa inicial, enquanto o artilheiro Lewandowski ampliou o marcador e Haberer descontou o marcador. Com a vitória, o time de Julian Nagelsmann segue na liderança do Alemão em busca do título.

Lewandowski marcou mais uma vez no Campeonato Alemão (Divulgação Twitter)
Lewandowski marcou mais uma vez no Campeonato Alemão (Divulgação Twitter)
Foto: Lance!

PRESSÃO INICIAL

No início da partida, o Bayern iniciou a pressão com Sule aproveitando escanteio e finalizando de dentro da área para defesa de Flekken. Aos cinco minutos, Davies infiltrou pelo lado esquerdo da área e bateu cruzado para grande defesa com os pés do goleiro do Freiburg. Aos 27, Kimmich recebeu cruzamento e quase marcou de bicicleta.

FUROU A MELHOR DEFESA

Após a pressão inicial, o Bayern de Munique abriu o placar aos 29 minutos após Goretzka receber passe de Muller dentro da área e tirar do goleiro para balançar as redes. No ataque seguinte, Lewandowski quase ampliou após receber passe de Davies e finalizar de primeira para outra intervenção de Flakken.

EFICÁCIA

Na segunda etapa, o Freiburg buscou o gol, mas não conseguia finalizar em direção ao gol de Neuer. Já o Bayern chegou com perigo aos 10 minutos com Goretzka recebendo cruzamento de Muller pela direita e finalizou no travessão. Aos 29, Lewandowski recebeu passe de Sané na pequena área e ampliou a vitória bávara. Nos acréscimos, Haberer descontou para os visitantes.

Lance!
Publicidade
Publicidade