2 eventos ao vivo

Com gol de Coutinho, Bayern vence o Tottenham e mantém 100% na Champions

11 dez 2019
19h13
atualizado às 19h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Já classificados para os oitavas da Liga dos Campeões, Bayern e Tottenham se enfrentaram nesta quarta-feira pela última rodada da fase do Grupo B, em Munique. Melhor para os Bávaros que venceram por 3 a 1, com gol do brasileiro Coutinho, e se mantiveram com 100% de aproveitamento na competição.

Além da classificação, o Bayen já tinha a liderança do grupo garantida. Ainda assim, a equipe começou com tudo e abriu o placar logo aos 14 minutos. Gnabry fez jogada individual e achou Comano pelo lado esquerdo, que bateu cruzado para marcar.

O Tottenham queria estragar a festa do time da casa e chegou ao empate aos 20. Sessegnon pegou a sobra pela esquerda e bateu firme para igualar a partida. Ainda assim, nos minutos finais antes do intervalo, Thomas Muller apareceu bem posicionado dentro da área e empurrou para as redes, colocando os Bávaros à frente novamente.

Na segunda etapa, bastava ao Bayern administrar a vantagem, mas os alemães conseguiram mais um gol com o brasileiro Philippe Coutinho, aos 19. O meia recebeu na entrada da área, ajeitou para a perna direita e bateu colocado para fechar a vitória.

No outro jogo do grupo, os já eliminados Olympiacos e Estrela Vermelha brigaram por uma vaga na Europa League. Quem se deu bem foram os gregos, que venceram por 1 a 0 com gol de El-Arabi já nos minutos finais.

Com todos os jogos da fase de grupos finalizados, o Bayern terminou com a liderança do Grupo B com 18 pontos, enquanto o Tottenham classificou-se em segundo com 10. Em terceiro, o Olympiacos somou quatro pontos, enquanto o Estrela Vermelha termina como o lanterna com 3.

Confira os resultados da desta quarta-feira pela Liga dos Campeões da Europa:

Grupo A:

Real Madrid 3 x 0 Club Brugge

Paris Saint-Germain 5 x 0 Galatasaray

Grupo B:

Bayern 3 x 1 Tottenham

Olympiacos 1 x 0 Estrela Vermelha

Grupo C:

Manchester City 4 x 1 Dínamo de Zagreb

Shakhtar Donetsk 0 x 3 Atalanta

Grupo D:

Bayer Leverkusen 0 x 2 Juventus

Atletico de Madrid 2 x 0 Lokomotiv Moscou

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade