PUBLICIDADE

Bayern vira e segue na liderança do Alemão

11 dez 2021 14h06
| atualizado às 16h48
ver comentários
Publicidade

O Bayern venceu o Mainz, de virada, por 2 a 1, neste sábado, e segue na liderança do Campeonato Alemão.

A partida iniciou com domínio do Bayern, que logo aos dez minutos, teve uma boa chance após finalização de Alphonso Davies, de dentro da área, que passou raspando a trave.

Os mandantes tinham o controle do jogo até os 21 minutos, quando erraram na saída de bola e a ofereceram de graça ao atacante Jonathan Burkardt, que passou pelo marcador e cruzou na pequena área para Karim Onisiwo completar de cabeça e abrir o placar para o Mainz.

Dez minutos depois, o alemão Muller teve oportunidade para empatar, mas bateu para fora. Mesmo com o dobro de finalizações, os bávaros saíram para o intervalo com a derrota parcial.

Aos oito da segunda etapa, e equipe da casa empatou após belo lançamento do francês Tolisso para o compatriota Kingsley Coman, que finalizou entre as pernas do goleiro adversário. Aos 15, Coman quase virou a partida com um remate de fora da área.

Com 29 minutos, o jovem Jamal Musiala recebeu passe e, com um belo drible de corpo, deixou para trás o zagueiro para chutar no canto esquerdo e virar para o Bayern.

Com o jogo sob controle, a equipe apenas administrou o resultado até o apito final. Assim, o Bayern segue tranquilo na liderança do Alemão.

Confira outros resultados do Campeonato Alemão neste sábado:

RB Leipzig 4 x 1 Borussia Monchengladbach

Freiburg 1 x 2 Hoffenheim

Hertha Berlim 2 x 0 Arminia Bielefeld

Bochum 1 x 1 Borussia Dortmund

Wolfsburg 0 x 2 Stuttgart

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade