PUBLICIDADE

Bayern vence o Leverkusen e amplia vantagem no Alemão

Na Allianz Arena, o time de Hans Flick venceu por 2 a 0, com gols de Choupo-Moting e Joshua Kimmich.

20 abr 2021 17h26
| atualizado às 17h32
ver comentários
Publicidade

O Bayern de Munique recebeu o Bayer Leverkusen nesta terça-feira, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Alemão. Na Allianz Arena, o time de Hans Flick venceu por 2 a 0, com gols de Choupo-Moting e Joshua Kimmich.

Com o resultado, o Bayern permanece na liderança do torneio, com 71 pontos, 10 a mais que o segundo colocado. O Leverkusen, por sua vez, fica na sexta posição, com 47.

Bayern vence o Leverkusen e amplia vantagem no Alemão
Bayern vence o Leverkusen e amplia vantagem no Alemão
Foto: Markus Ulmer / Reuters

No primeiro tempo, os donos da casa fizeram dois gols logo cedo. Aos sete minutos, Choupo-Moting pegou rebote dentro da área e abriu o placar. Aos 13, foi a vez de Joshua Kimmich ficar com a sobra e ampliar para os bávaros. No restante do tempo, o Bayern seguiu soberano, não dando chances para os visitantes.

Na segunda etapa, aos 20 minutos, Choupo-Moting recebeu lançamento em profundidade e mandou para as redes, mas o tento foi anulado por impedimento. O Leverkusen teve oportunidades de diminuir, mas parou no goleiro Manuel Neuer. Prevaleceu os dois gols dos 45 minutos iniciais.

Na próxima rodada, o Bayern de Munique vai visitar o Mainz 05, no sábado, às 10h30 (de Brasília). Já o Bayer Leverkusen recebe o Eintracht Frankfurt, no mesmo dia, às 13h30 (de Brasília).

Mais cedo, o RB Leipzig, vice-líder do Alemão, foi derrotado pelo Koln por 2 a 1. O resultado permitiu ao Bayern abrir ainda mais vantagem na primeira posição da tabela.

Confira o resultado de outros jogos desta terça-feira: 

Bielefeld 1×0 Schalke 04

Frankfurt 2×0 Augsburg

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade