PUBLICIDADE

Bayern vence o Leipzig e aumenta vantagem na liderança do Campeonato Alemão

3 abr 2021 15h38
| atualizado às 18h23
ver comentários
Publicidade

O Bayern de Munique aumentou sua vantagem no Campeonato Alemão ao vencer o RB Leipzig por 1 a 0, neste sábado, fora de casa. Os visitantes não puderam contar com seu artilheiro Lewandowski, que está lesionado.

Com a vitória, o time da Baviera passou a ter sete pontos de vantagem para o vice-líder Leipzig, que vê o Wolfsburg ameaçar sua colocação.

O primeiro tempo começou equilibrado, mas, aos 38 minutos, os visitantes conseguiram abrir o placar com Goretzka, após passe de Muller, que agora possui 11 assistências na competição.

No segundo tempo, o Leipzig dominou os 15 minutos iniciais, e teve boas oportunidades de chegar ao empate com Sabitzer, que acabou parando nas mãos de Manuel Neuer. Nos minutos finais, o Bayern controlou a partida e teve chance de fazer seu segundo gol com Choupo-Moting, mas o atacante acabou chutando em cima do goleiro Gulácsi.

O atual campeão alemão recebe o PSG, nesta quarta-feira, pelo confronto de ida da Liga dos Campeões. Já o Leipzig volta a campo no sábado para enfrentar o Werder Bremen, pela 28ª rodada da Bundesliga.

Confira outro resultado da rodada do Campeonato Alemão deste sábado: 

Monchengladbach 2 x 1 Freiburg

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade