0

Bayern tem primeiro tempo ruim, mas consegue empate contra Bremen pelo Alemão

21 nov 2020
13h43
atualizado às 13h43
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Bayern de Munique recebeu o Werder Bremen para mais uma rodada do Campeonato Alemão, neste sábado. Era esperado que o líder da competição, ainda mais por estar jogando em casa, dominasse a partida, porém os bávaros fizeram um primeiro tempo ruim, saíram atrás, mas conseguiram empatar em 1 a 1.

No primeiro tempo, apesar de possuir mais posse de bola, o Bayern não conseguiu chutar uma vez ao gol. O Bremen, por sua vez, não finalizou tanto como seu adversário, contudo teve a pontaria mais equilibrada. Tanto que, já bem no final da etapa inicial, os visitantes conseguiram abrir o placar com Maximilian Eggestein.

A conversa do intervalo de Hans-Dieter Flick com seus jogadores surtiu efeito, pois os donos da casa voltaram bem mais impositivos para a segunda etapa. Com mais de 70% de posse de bola, melhorando o aproveitamento das finalizações e não deixando o Bremen incomodar a meta de Manuel Neuer, o Bayern conseguiu rapidamente igualar com Kingsley Coman. No entanto, a insistência dos bávaros parou na defesa bem armada do adversário e o marcador não se alterou mais.

Apesar da decepção com o resultado, o Bayern, possivelmente, não perderá a liderança, mas pode ver o RB Leipzig ficar com o mesmo número de pontos caso triunfe sobre o Eintracht Frankfurt. Já o Bremen conseguiu um ponto fora de casa que poucas equipes devem conseguir durante o campeonato e que pode fazer a diferença mais à frente.

Confira outros resultados deste sábado:

Arminia Bielefeld 1 x 2 Bayer Leverkusen

Borussia Monchengladbach 1 x 1 Augsburg

Hoffenheim 3 x 3 Stuttgart

Schalke 04 0 x 2 Wolfsburg

Veja também:

Ídolos do futebol homenageiam e choram morte de Maradona
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade