PUBLICIDADE

Bayern tem duelo de opostos pela frente no Alemão

26 nov 2021 20h12
| atualizado às 20h12
ver comentários
Publicidade

Um duelo de opostos marca a 13ª rodada do Campeonato Alemão. Isso porque o Bayern de Munique, líder com 28 pontos, mede forças com o Arminia Bielefeld, na zona de rebaixamento com apenas nove pontos conquistados, na Allianz Arena, em Munique.

Apesar de toda a suposta facilidade que o jogo desenha para o Bayern de Munique, a ordem é esperar um confronto muito disputado. Ninguém no clube bávaro conta algum tipo de vantagem antes do compromisso.

"A Bundesliga vem nos mostrando nesta edição um equilíbrio poucas vezes visto nas últimas temporadas. Assim não podemos esperar nenhum tipo de facilidade. Além disso os times que enfrentam o Bayern de Munique sempre tentam dar algo a mais", disse Julian Nagelsmann, treinador do Bayern.



Na segunda posição com 27 pontos, o Borussia Dortmund visita o Wolfsburg em um duelo complicado. Isso porque os donos da casa fecham a zona de classificação para a Liga Europa, com 20 pontos e não podem fracassar.

Na terceira posição com 22 pontos, o Freiburg, uma sensação na temporada, visita o Bochum, que soma 13 pontos e flerta perigosamente com a zona de rebaixamento.

No domingo a principal atração é o confronto direto entre Leipzig e Bayer Leverkusen, que jogam na Arena Red Bull, em Leipzig. Os visitantes têm 21 pontos e fecham a zona de classificação para a Champions League. Mas a partida se torna uma ameaça porque o Leipzig tem apenas três pontos a menos e deseja embolar a disputa.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sábado
11h30 Wolfsburg x Borussia Dortmund
11h30 Hertha Berlin x Augsburg
11h30 Colonia x Borussia Monchengladbach
11h30 Bochum x Freiburg
11h30 Fürth x Hoffenheim
14h30 Bayern de Munique x Arminia Bielefeld

Domingo
11h30 Eintracht Frankfurt x Union Berlin
13h30 Leipzig x Bayer Leverkusen

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade