PUBLICIDADE

Bayern sai atrás, vira e goleia o lanterna do Campeonato Alemão

20 fev 2022 13h34
| atualizado às 13h58
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, o Bayern venceu o Greuther Furth por 4 a 1 pelo Campeonato Alemão. Jogando em casa, contra o lanterna, o líder saiu atrás no placar, mas buscou a virada na segunda etapa.

Durante o primeiro tempo, o Bayern de Munique manteve a posse de bola, mas pouco incomodou a equipe adversária.

Aos 42 minutos da primeira etapa, Hrgota bateu falta e contou com desvio em Sabitzer, na barreira, para tirar qualquer chance de defesa de Ulreich e levar o jogo para o intervalo com os visitantes em vantagem.

Na volta para o segundo tempo, o Bayern precisou de 30 segundos para empatar. Gnabry foi acionado pelo lado direito, levou para o fundo e cruzou na área. No bate e rebate, Lewandowski apareceu e empurrou para as redes.

O time da casa continuou pressionando e, aos 16 minutos da segunda etapa, conseguiu a vira com um gol contra do zagueiro Griesbeck.

Já no final da partida, aos 38 minutos do segundo tempo, Sule apareceu em cobrança de escanteio e cabeceou para Lewandowski, que testou para o gol e consolidou a vitória.

Nos acréscimos, Gnabry mais uma vez buscou o fundo pela direita e tocou para dentro da área, aonde Choupo Moting apareceu para fazer o quarto gol.

Com o resultado, o Bayern mantém sua vantagem na liderança, enquanto o Greuther Furth afunda na lanterna.

O time da casa volta a campo no próximo sábado, às 14h30 (de Brasília), para enfrentar o Eintracht Frankfurt. O Greuther Furth joga no mesmo dia, mas às 11h30, contra o Colônia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade