PUBLICIDADE

Bayern recebe o surpreende Mainz pelo Campeonato Alemão

10 dez 2021 20h09
| atualizado às 20h09
ver comentários
Publicidade

O Bayern de Munique volta a campo neste sábado, contra o Mainz, na Allianz Arena. Os bávaros tentam abrir distância na liderança do Campeonato Alemão.

Os donos da casa estão embalados após a vitória no confronto direto sobre o Borussia Dormtund. O Bayern abriu quatro pontos de vantagem sobre o rival na briga pelo décimo título seguido.

O técnico Julen Nagelsmann elogiou o adversário, mas espera sair de campo com mais uma vitória.

"Eles se desenvolveram bem e deram um passo em frente. Mainz joga um futebol muito agressivo e direto. Eles merecem estar nessa posição na tabela. Eles não permitiram muitas oportunidades de gol e não sofreu muitos gols. Há um bom equilíbrio no clube, é por isso que eles são muito sólidos. Mas espero que sejamos a melhor equipe novamente, consigamos os três pontos e estou ansioso por um encontro muito ardente", disse.

Do outro lado, o técnico Bo Svensson destacou que o Mainz vai em busca de um bom resultado mesmo fora de casa.

"Competir com os melhores jogadores e uma das melhores equipes do mundo é uma das razões porque o fazemos. Treinamos muito, para tirar essas experiências e nos testar, para ver onde estamos em comparação com os melhores. Sinto que nossa equipe está pronta para este desafio", declarou.

O Mainz vem surpreendendo na temporada. A equipe vai começar a rodada na sétima posição, na briga por um lugar nas ligas europeias.



Confira os jogos da rodada:

Sábado
Bayern de Munique x Mainz
Leipzig x Borussia Mönchengladbach
Freiburg x Hoffenheim
Hertha Berlin x Arminia Bielefeld
Bochum x Borussia Dortmund
Wolfsburg x Stuttgart

Domingo
Greuther Fürth x Unión Berlin
Eintracht Frankfurt x Bayer Leverkusen

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade