PUBLICIDADE

Bayern goleia Union Berlin fora de casa e segue na liderança do Alemão

30 out 2021 12h44
| atualizado às 16h38
ver comentários
Publicidade

O Bayern conseguiu se recuperar da eliminação na Copa da Alemanha já neste sábado. O time goleou o Union Berlin por 5 a 2 fora de casa, pela 10ª rodada do Campeonato Alemão, e se manteve na liderança do torneio com 25 pontos, um a mais que o vice-líder Borussia Dortmund.

Os Bávaros controlaram o jogo desde o princípio e abriram o placar aos 15 minutos, com Lewandowski. Paul Jaeckel encostou a mão na bola dentro da área e o juiz assinalou pênalti para os visitantes. O camisa 9 foi para a bola, finalizou no canto esquerdo e anotou o primeiro da equipe.

Em seguida, aos 23, Lewandowski foi às redes novamente e anotou o segundo do Bayern. Em falta na entrada da área, o atacante cobrou com precisão no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro adversário, e deixou mais um na partida. Já aos 35 minutos, o time chegou ao terceiro com Sané, que recebeu cruzamento de Muller e completou para o gol de pé esquerdo.

O Union Berlin esboçou reação e diminuiu ainda na etapa inicial, aos 43, com Gieselmann. No entanto, aos 16 do segundo tempo, Coman ficou com a bola dentro da área e chutou de perna direita para marcar mais um gol para os Bávaros.

O time mandante não se deu por vencido e anotou mais um aos 20. Ryerson recebeu passe de Behrens na área, dominou com categoria, cortou a marcação e finalizou rasteiro para marcar o segundo do Union Berlin. Só que Muller balançou as redes com um belo chute no ângulo aos 34, fez o quinto do Bayern e deu números finais ao confronto.

Também pelo Campeonato Alemão neste sábado, o Borussia Dortmund venceu o Colônia por 2 a 0 e chegou a 24 pontos. Thorgan Hazard deixou o time em vantagem aos 40 do primeiro tempo, enquanto Tigges ampliou o resultado aos 19 da segunda etapa.

Confira outros resultados da Bundesliga neste sábado:

Bielefeld 1 x 2 Mainz

Freiburg 3 x 1 Furth

Leverkusen 0 x 2 Wolfsburg

Frankfurt 1×1 RB Leipzig

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade